Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Chá da Tarde no Ga-10 segunda parte.

A minha Manuella se esbaldou com o cara e ele gozou bastante ( encheu a camisinha ), e não é que logo que ele levantou , veio um cara olhou para a minha Rainha Manuella deu um sorriso, tirou o pau da cueca, mostrou a camisinha, abriu a embalagem colocou no pau e ela , olhou prá mim, deu uma gargalhada e foi chupar o cara..., ficou de quatro e Rôla , rôla e rôla..., colocou a putinha de frente e beijo na boca e pau na boceta de novo..., após a gozada o cara saiu da cama e veio outro..., gozou..., e veio outro..., gozou... ( foram seis neste entra na cama , sem falar NADA , mete e goza e sai da cama...), após estas SETE trepadas meu amorzinho que é uma Puta Corneadora, saiu para DESFILAR COMIGO no clube, até o american bar..., tomamos mais uma coca-cola com gelo e limão e ela começou a falar com as amigas o número de trepadas que já havia dado...( provavelmente até àquele momento DOZE trepadas...), fui andar para ver alguma trepadinha das outras mulheres que estavam no clube e ví uma Coroa ( porra que gostosa, Morena , Bunduda e cinturinha seios médios) conheço o casal..., estavam com cinco caras, todos encima da morena, o Maridão ( também bem manso, ajudando a esposinha...) , um na Bocetinha , dois alternando na boca e ela batendo punheta um em cada mão... ( essa coroa é FODA ! ). Ví que a trepada ia demorar uma eternidade..., voltei para pegar a minha safada..., e cadê ela ? Fui procurar..., estava com um cara na sala dos casais que dá prá ver pelas Janelas/treliças, porra fora trepando legal com ele a cama estava lotada ( sete casais e dois homens ) era uma sacanagem bem pesada mesmo, e no meio daquela DEPRAVAÇÃO a minha Corneadora trepando como uma insaciável..., esperei bem mansamente e quando a ví saindo esperei lá na porta deste ambiente, e sabe o que a putinha falou ? Tá vendo Corno , isso é prá vc aprender a não deixar a tua CORNEADORA sozinha, e numa próxima vou fazer pior , ou melhor dizendo , vou trepar muito mais..., já reconciliados fomos a outro quarto aberto e só um casal transando e nós esperamos a trepada acabar e nós deitamos, ela conheçou a lamber e mordiscar os meus mamilos e ficou com a bunda toda a mostra, para quem quisesse , chegar e mandar ver..., como SEMPRE começou a aglomerar casais e homens e..., já chegou um casal e ficou com ela..., fiquei olhando, vieram dois caras e começaram a passar a mão NELA , notei que ela gostou, ficou com os dois caras, com um na boca ( com camisinha sempre !) e o outro na vagina., gozaram gostoso...

6 comentários:

  1. eu quero muito ser por vc egozar nos teus peitos. qual cinema vc frequenta agora que o cine américa fechou,e como posso saber que e vc.um na xoxota.

    ResponderExcluir
  2. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  3. Eu sou cimedor esposa meu pau 25 cm zap 063 992024641

    ResponderExcluir
  4. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  5. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.

    ResponderExcluir