Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Churrasco Ga-10 em 27/06 Domingo

É amigos e seguidores, a Vida nos prega cada peça que é simplesmente hilária..., fui ao Churrasco em questão no último 27/06 é verdade, que já entramos um tanto brigados ( Eu e a Manuella) e pensei : Hoje têem TUDO para ser uma DROGA de Programa..., pensei em não fazer absolutamente NADA de SEXO..., acabei notando que o Clube estava LOTADO , lembrando que é Realizado o encontro no DOMINGO a TARDE ( 14h às 20h aproximadamente ), estava vendo o jogo da Argentina e noto um Casal com uma Amiga..., MEU Deus as Mulheres estavam Lindas, A Loirinha ( irei chamá-la de Paty ) mini BLUSA e mini Saia preta , Maravilhosamente vestida para o EXIBICIONISMO e CASADA com o Futuro Amigo ( que tem o mesmo nome, de um apresentador da Record), e a Amiga uma Morena com mini Blusa e Shortinho Jeans , que aliás não cobria quase NADA ( ótimo para EXIBICIONISMO ). Ficamos os quatro trocando olhares, pois a Manuella, estava CAÇANDO o que ADORA e sempre FAZ...,O Marido me chamou para conversar e pensei..., deve dar M..., mas para minha SURPRESA o Marido da Loirinha é Super Simpático e me perguntou se lembrava DELE..., fui sincero e disse que tenho fraca memória, para nomes e fisionomias masculinas..., Ele me indagou: Eu sei o teu Nome..., é ALLAN ! Caramba Gelei..., mas me conhece de qual local ? Ele explicou que na outra SEDE do Ga-10 ele transava BASTANTE com a minha Ex., a REGINA ..., está explicado a minha Ex., gostava também BASTANTE de Swing...,Ficamos os quatro conversando, Ele com a Esposa ( Paty) a Amiga Morena e Eu..., nossa foi MUITO bom , fizemos vários " Joguinhos de Sedução" e estes tendo como BASE o EXIBICIONISMO, pois algumas Mulheres notavam as Mulheres/ Meninas e VÁRIOS Homens ficavam ali na marcação..., os Joguinhos foram MUITO gostosos..., Fui incentivado pelo Amigo à praticar Sexo Oral em sua Esposa, lá próximo à piscina / churrasqueira..., foi tão inesperado e DIFERENTE, que acabei praticando e ficou CLARO que todos nós, entramos em SINTONIA..., o Showzinho foi bem recebido, pelos expectadores e nós como Exibicionistas, curtimos BASTANTE pois houve uma Conexão MUITO legal... Acabamos fazendo depois, o que chamo de " motinha do Ga-10" , consiste em pegar uma Banqueta ( àquelas altas de Barzinho, virá-las ao contrário e a MULHER senta , fazendo uma Lordose , que é deixar o BUMBUM bem Empinado, o famoso " sentar na Bocetinha" empinando a Bunda..., e não dá para resistir, fica um VERDADEIRO Tesão , ainda mais para o EXIBICIONISMO..., fizemos mais "joguinhos de sedução" e CARAMBA como foi Gostoso e SENSUAL este contato, com estes NOVOS AMIGOS..., aconteceram mais fatos...,inclusive as DIVERSAS TREPADAS da Manuella ( me disse que mais de Vinte e Nove ), entre Homens, Mulheres e Casais, mas contar tudo de maneira, mais pormenorizada, levaria muito espaço aqui..., ficará para vocês IMAGINAREM..., Nota : O Clube estava LOTADO..., certamente mais de 120 casais..., e para ILUSTRAR este Relato, anexarei Fotos de Exibicionismo..., como é SENSUAL...,venha PROVAR ! Lembre, a sua ÚNICA obrigação é : SER FELIZ !!!

4 comentários:

  1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog. Gostaria de contato com frequentadores do GA10 e que curta falar da minha esposinha fofinha, porque frequentamos a casa e já vi ela brincar muito lá dentro rsrsr meu é 9-7268-1976 (vivo) Sérgio. obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou comedor esposa meu pau 25 cm zap 063 992024641 sigilo

    ResponderExcluir