Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chá da Tarde no Ga-10 terceira e última parte...


Então amigos ( Cornos , Comedores ou SAFADAS )..., o rostinho da minha CORNEADORA é uma graça, quem olhasse ou conversasse com ela, jamais pensaria que antes deste momento, ela já havia TREPADO com vários homens, neste dia (27/05/2010 quinta-feira ), então ficamos andando e observando outros casais transando e vários homens seja assistindo, seja PARTICIPANDO ATIVAMENTE, com casais e principalmente com MULHERES, ví algumas que julgava bem comportadas sexualmente, se soltando ( transando com MUITO mais que dois Homens ao mesmo tempo...), não era nem mais novidade, ver-mos seja em que ambiente estivéssemos, uma MULHER com três, quatro, cinco, seis homens ao mesmo tempo..., já deu para notar que a minha Amada CORNEADORA não segurou o fogo interno, o Vulcão Sexual que ela é , e o que aconteceu ? Foi caçar algum Homem para TREPAR e novamente ela conseguiu, SEMPRE CONSEGUE, àquela CORNEADORA é fantástica..., tem umas cabines em alvenaria que são abertas e ela arrastou um cara para lá..., trepou em pé ! Eu assisti bem atentamente, formou uma fila na parte de fora..., o cara saiu e a minha DEUSA chamou o próximo..., e foi assim, entraram uns quatro tipo Fila mesmo, gozou caiu fora e PRÓXIMO !!! Ela transou com DEZENOVE é isto mesmo, minha CORNEADORA trepou com DEZENOVE e para comemorar o que fizemos..., ela foi comigo até um ambiente pequeno ( era um antigo banheiro ali...) e fodemos gostoso, chamei bem alto a minha Manuella de PUTA e ela ADOROU, gozei bastante CREME no rosto da minha MULHERZINHA e Eu fui a Vigésima FODA da minha Namorada Safada e Corneadora..., após nos arrumamos e saimos para um belo beijo público onde gostamos de fazer a saideira, e as meninas ( atendentes da Loja de conveniência ) próxima ao CLUBE, não desconfiam que Ela é uma tremenda Safada, Corneadora e Eu um Namorado , extremamente Apaixonado e Corno MANSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário