Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Regina com o "amigo" Allan...


Como é engraçada a Vida minha Ex-Mulher tinha um "amigo" e Eles saiam MUITO pois posso até dizer, que o Allan Monteiro era um Caso Fixo, da minha querida Ex..., enquanto Eu o Legítimo Maridão Allan Guedes , ficava em Casa em algumas situações... O Monteiro vinha em Casa buscar a Regina e Eu fazia questão disso !!! Queria trepar com a minha Mulher TINHA que vir Buscá-la em Casa ! Coisa de Corno Chato, Eu sei..., mas era o mínimo.Eles saiam para as Baladas , ou melhor ,para as SACANAGENS e não tinha dia certo , poderia ser DURANTE a Semana, ou até no Fim de Semana, o importante também era que a Regina, minha Corneadora, voltasse para Casa ( mesmo que às SETE da manhã ) , algumas vezes ela DORMIA Fora..., mas era RARO... Ela tinha que Voltar com o Corpinho Cheirando áquele PERFUME característico , que todo o Corno Manso ADORA, ou seja : Com o Aroma de ESPORRA !!! Como era BOM..., Eu agora ,quero voltar a ser um bom Corno Manso e Conformado, para isso, aguardo o seu e-mail , mande para allanspsex@gmail.com e poderei ser o teu Corno, sua SAFADA e Corneadora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário