Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Levei a Regina à uma Sauna Masculina ( continuação )


Após a excelente trepada com o Garotão, Ele desceu, Ela passou por mim , deu uma PISCADA bem Safada e disse : " Te Amo, seu Safado ! ", foi ao American Bar pegou outra Coca-Cola com Gelo e Limão ( GL ), e uma das meninas foi conversar com Ela, ficaram animadas pois a Mulher chamou com as mãos dois Homens..., ví que foram conversar com Elas..., a Regina, animada sorria para a "presa" e Ele pegou a Carteira e tirou um valor, deu para Ela, ambos foram aos armários Ela pôs o valor no armário ( dentro da Bolsa ), deram um longo BEIJO, Ele foi a frente, Ela atrás , passou por mim deu uma piscada..., subiu a escada foi para a Cama, no quarto aberto, a " amiga" chegou depois com o "cliente", ficaram os quatro na Cama transando e Eu lá assistindo a minha Doce, Fiel e Dedicada Mulher, aprontando..., bela trepada com VONTADE MESMO !!! Transa tipo bacanal, uma beleza ..., eles gozaram, a " amiga" saiu primeiro com o "cliente" e a minha SAFADA, deixou a "presa" descer..., passou de novo por mim, e disse : " Está gostando, né seu Corno ! " , Caramba fiquei todo trêmulo e só conseguí falar : Sim , minha Rainha ! Desceu foi a Sala de Vídeo e ficou fazendo a linha : Disponível..., de quatro no espaço, chamou à atenção RAPIDINHO..., veio um Grisalho com Roupão falar com Ela... ( continua... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário