Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Levei a Regina à uma Sauna Masculina...


Amigos do Clube..., a Regina minha Ex-Mulher, era uma Safada bem GOSTOSA, basta ver as fotos, as Medidas dela eram : Altura : 1,60m , Peso : 54 kg , Quadril : 116 cm , Cintura : 62 cm , Morena Clara e MUITO SAFADA..., como fui descobrindo que Ela gostava da Sacanagem após uns oito meses, prometí que nosso Relacionamento iria ser mais Liberal e apimentado..., Localizei um anúncio no Jornal de uma Sauna Masculina na Aclimação ( Eu e Elas ), combinei que Ela entraria como uma Garota de Programa, mas estava bem vestida, roupa de grife e bolsa da Vuiton(entrou apróx. às 14h) e Eu iria após ( esperei meia hora e entrei, como Cliente da Casa ), detalhe : só para entrar R$ 80,00 reais..., já lá dentro umas NOVENTA garotas todas com roupas minúsculas , Lingerie, Biquínis, enfim era uma LOUCURA ! A minha Regina estava fantástica, um Biquíni minúsculo TODO em Couro, com peças em metal prateado, Bota da ONLY preta em couro até o Joelho.Na época ( 2002 ), o cachê era R$ 200,00, talvez até diminuiu, mas Eu estava ali , para ver o EXIBICIONISMO da Regina e quem sabe alguma TRANSA, combinei que Ela se fizesse algo seria no Quarto ABERTO ou em outros locais, SEMPRE Abertos, para que Eu pudesse assistir a TREPADA. Bom, não demorou quarenta minutos e colou um Cara ao lado, Ela falou o $, pegou o $ , e guardou no armário DELA, após foram para o quarto aberto, foi uma Foda incrível, e Eu assistindo bem mansamente..., o Rapaz desceu, Ela veio ao meu encontro e disse : " Gostou Amor?Voltarei algumas vezes aqui, pois Eu Adorei ! ". Acredito que naquele dia Ela encontrou uma Vocação que tinha vergonha para assumir... ( continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário