Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lembrando da viagem a praia...




Minha Ex-Mulher Regina , logo no começo do Relacionamento deixou claro que Eu DEVIA confiar nela, Ela me amava e era FIEL, chegou até a jurar..., bom era um final de semana prolongado pelo feriado ( acredito que era em 2002 ), e Eu não poderia acompanhá-la..., Bom fui digamos ingênuo e deixei-la ir sozinha, pensava Ela..., mandei um Casal amigo junto e disse aos dois que tomassem conta da Regina..., sabe o que ela aprontou ? Logo na quinta-feira dia que chegaram se enturmou com os outros amigos do GRUPO e eram todos Casais formados, aliás só ela estava "sozinha", a minha FIEL Regina logo no primeiro dia TRANSOU no Banheiro com um dos Rapazes, a Namorada descobriu foi um Barraco Legal e Ela no dia seguinte , para digamos esquentar DEU para mais TRÊS Rapazes, no mesmo Banheiro, só que as Namoradas não descobriram..., no TERCEIRO dia ( Sábado ) , a SAFADA transou com quatro outros amigos e por incrível que pareça as Namoradas não descobriram..., aí no DOMINGO Ela pegou os DOIS CASADOS..., enfim a minha Santinha FIEL Deu para DEZ Homens DIFERENTES..., e até a minha amiga ( que foi para controlar, ficou furiosa...) , o Marido foi bem Honesto comigo e CONTOU TUDO !!! Sabe que Ela negou TUDO, disse que era um ABSURDO, Quando disse que poderia dizer a VERDADE pois Eu iria PERDOAR e sabia que Ela me amava e era o que importava, A SAFADA CONFIRMOU AS DEZ TREPADAS com os DEZ Homens DIFERENTES e Eu fiquei de boca aberta com todo o RELATO que Ela FEZ, nos MÍNIMOS DETALHES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário