Apoiadores do Blog

Você deseja ter uma maior VISIBILIDADE para o teu Site, Blog., ou Loja Virtual ? Entre em contato pelos e-mail(s) : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com e conheça os nossos pacotes de marketing , por valores bem atratíveis.

Faça uma Contribuição Voluntaria / Doação...

Para que possamos sempre melhorar o Blog., gostaria que você amigo Leitor , Seguidor..., fizesse uma contribuição...
Maiores detalhes : Mande um e-mail , com o Título : Quero Contribuir Financeiramente = Doação, para o e-mail : AllanSPsex@gmail.com ou RainhaManuellaSP@gmail.com , desde já Agradeço profundamente a tua Doação !!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estas fotos são da minha ex-mulher...







A minha ex-mulher era a Regina, ela era muito Corneadora e Eu não sabia que ela me corneava tanto..., na VERDADE Eu dizia não acreditar, até que o Patrão dela me convidou a visitar a Empresa, sem a minha VADIA, quer dizer ,Mulher, saber fiquei escondido e ví a SAFADA trepando com ele, sabe... Eu até gostei ! Deixei pela sinceridade dele, TRANSAR quando quisesse com ela. Um belo dia sabia que ele tinha câmeras em toda a Empresa, a maioria era escondida,SÓ QUE ELA NÃO SABIA DAS CÂMERAS ESCONDIDAS e daí..., que ele me mostra alguns filmes da minha Adorável Mulher TREPANDO com quatro amigos ( funcionários ) da Empresa !Até ele que achava ser o único AMANTE ter ficado bem puto da VIDA !!! Ela dava e era MUITO , sei que a maioria ou Eu Participava ou sabia..., após quase todas as trepadas dele com ela, Ele forçava para que Ela ACEITASSE a minha presença, vendo a trepada dentro da Empresa, ela ficou também puta da vida , pela exigência do Patrão, mas ou aceitava a minha presença ou era DEMISSÃO..., Ela aceitou..., daí, TODA a semana Eu aparecia no FINAL do expediente e Eles trepavam na minha FRENTE..., DUROU quase DOIS ANOS..., mas ela de raiva , transava com os outros Empregados sem ele saber e começou a ter MUITOS mais AMIGOS Comedores, Levei galhada para cacete, contarei outras safadezas de ex !

Nenhum comentário:

Postar um comentário